Exposição

Proposta pela Produtora Cultural Juliana Mara Lima, o projeto foi contemplado no Edital 021/P/2018 do Fundo Municipal de Cultura de São José dos Campos. A Exposição que conta com 30 peças apresenta obras da artista popular Rejane Aleixo que cria vestidos de noiva, bolsas, figurinos para teatro, tapetes, árvore de natal e inúmeras obras de arte seguindo uma intuição criativa e inédita, utilizando como ferramenta lixo reciclável, linha e agulha, teve curadoria de Marianna Mar e produção cultural de Juliana Mara e produção executiva de Manoella Mourão.


As exposições aconteceram na primeira etapa em Escolas Públicas e no Parque Vicentina Aranha tendo atraído um público de cerca de 1600 pessoas nessa primeira fase. A programação da segunda fase estava prevista para acontecer no Museu Municipal de São José dos Campos, mas devido a determinação de isolamento social com fechamento de espaços públicos por motivo da Pandemia de Covid 19, teve sua abertura cancelada.


Como alternativa para que a apreciação das peças bem como as três oficinas aqui apresentadas tenha um maior alcance, foi criada esta exposição virtual, fotografada por Paulo Amaral que também produziu o hotsite.



Para entrar em contato por whastapp envie mensagem para 12 997342170